PERGUNTAS FREQUENTES

 

  • JÁ PAGUEI A COMPRA DO VOUCHER. PRECISO DE FAZER MAIS ALGUMA COISA?

    Se já efetuou o pagamento, não precisa de fazer mais nada.Se optou por receber em formato digital, por email, basta imprimir o Voucher que recebeu no seu email e apresentar na loja que escolheu usufruir, como meio de pagamento.Se optou por receber com caixa, por correio, a mesma chegará à morada que indicou quando fez a compra da caixa. Assim que a caixa lhe chegar, pode usufruir imediatamente do Voucher.

    Tem dúvidas de como se utiliza? Veja aqui.

 

  • OS PRODUTOS UTIL BOX PODEM SER USUFRUÍDOS EM QUE ZONAS DO PAÍS?

    Todos os produtos UTIL BOX (5 gamas) podem ser usufruídos na grande Lisboa, nomeadamente nos concelhos de Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas, Loures e Almada.

 

  • PARA ONDE ENVIAM E QUAL O VALOR DOS RESPETIVOS PORTES DE ENVIO?

    Enviamos em correio registado pelos CTT, para todo o país, mediante o pagamento de uma taxa que varia consoante a quantidade encomendada:

    1 caixa: 2,90€

    2 caixas: 3,80€

    3 caixas: 4,70€

    4 caixas: 5,60€

    5 caixas: 6,50€

    6 caixas: 7,40€

    Para mais quantidades, consulte-nos através do email apoioaocliente@utilbox.pt .

 

  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO?

    As entregas serão feitas até 3 dias úteis após a compra (dada a situação de pandemia, o prazo de entrega estimado poderá sofrer ligeiras alterações).

 

  • TENHO DE UTILIZAR O VOUCHER NO DIA DA COMPRA?

    Não. Após a compra do voucher, dispõe do prazo de 6 (seis) meses para usufruir do seu voucher. Se não se lembra ou não sabe o dia da compra do seu voucher, poderá consultar a validade do mesmo no nosso site, em www.utilbox.pt, clicando no botão “recebi UTIL” e de seguida colocando o código do seu voucher.

 

  • A VALIDADE DO MEU VOUCHER TERMINOU. É POSSÍVEL RENOVAR?

    Se a validade do seu voucher terminou e não o chegou a utilizar, poderá renovar a validade do mesmo no prazo máximo de 1 (um) mês após a expiração. A renovação é feita por 3 (três) meses mediante o pagamento de uma taxa adicional de 10,00€. O pagamento deverá será efetuado para o IBAN: PT50 0033 0000 4559 2824 5440 5 e o respectivo comprovativo de pagamento enviado para o email apoioaocliente@utilbox.pt acompanhado de um descritivo onde indica o nº do voucher a renovar.

 

  • POSSO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO QUE RECEBI?

    Pode trocar ou devolver qualquer produto físico que tenha adquirido pela UTIL BOX. As trocas só são efectuadas por produtos de valor superior ao do seu voucher original, e obriga a que o voucher e respectiva caixa estejam intactos.

    Vouchers digitais recebidos por email não podem ser trocados ou devolvidos.

 

  • O PRODUTO QUE QUERIA COMPRAR ENCONTRA-SE ESGOTADO. FAZEM REPOSIÇÃO DE STOCK?

    Sim. Todos os produtos que se encontram indicados como “esgotados” no nosso site, vão ser repostos. O prazo de reposição é incerto, e por isso pedimos que vá acompanhando o nosso site. Se não houver qualquer previsão para a reposição de um determinado produto, o mesmo será retirado definitivamente do site.

 

  • QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

    Pode pagar a sua compra de forma 100% segura através de Referência Multibanco e MB Way.